Atacante argentino marcou quatro gols nas últimas três partidas do Peixe
O técnico Muricy Ramalho já não se queixa mais de ter perdido três centroavantes — Borges, Alan Kardec e Renteria — em apenas uma semana e o torcedor, que andou vaiando Miralles há tempo atrás, deve estar arrependido. O atacante argentino, que chegou discretamente ao Santos como compensação na transferência de Elano para o Grêmio e pedia apenas uma sequência de jogos para mostrar que pode ser útil, disparou a fazer gols e, por justiça, já é o parceiro de Neymar no ataque santista.
“Meu jogo não se resume só a fazer gol. Acho que posso jogar muito melhor do que até aqui, mas, para recuperar o meu melhor futebol, preciso atuar seguidamente. Fiquei um ano no Grêmio e perdi muita coisa, principalmente ritmo de jogo. Então, aos poucos estou recuperando a confiança e tentando terminar bem os jogos”, disse.
Depois de uma atuação apenas razoável no empate contra o Internacional, na Vila Belmiro, Miralles começou a cavar o seu lugar no time com gols. Foram quatro nos últimos três jogos, aproveitamento alto para um atacante que não atua enfiado entre os zagueiros.
Assim como no jogo contra o Atlético-MG, o comapnheiro de ataque do argentino hoje será Neymar. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na quarta-feira pela expulsão contra o Grêmio, Neymar poderá jogar hoje em razão de um efeito suspenso conseguido pelo clube na sexta-feira.