Evento foi adiado em dois dias por falta de alvarás da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros
Com dois dias de atraso, o Ribeirão Rodeo Music vai começar nesta quinta-feira (2) à noite, a partir das 20h, no Parque Permanente de Exposições. O evento só foi liberado após uma vistoria do Corpo de Bombeiros nesta quinta, que constatou medidas de segurança tomadas pela organização. Na última terça-feira (30), uma decisão judicial postergou os shows e as disputas de montarias por falta de alvarás dos bombeiros e da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.
O evento segue com a programação normal, estendida até segunda-feira, dia 6. Como o previsto na programação original, nesta quinta (2) acontecem as provas de Team Penning. Os campeonatos de montarias em touros e Três Tambores estão previstos para começar nesta sexta-feira (3).
LEIA MAIS
Segundo a organização, os ingressos de pista, de terça (30) e quarta-feira (1º) passarão a valer para todos os dias. Quem quiser o dinheiro de volta poderá solicitar a restituição a partir do dia 8/5. Os postos de troca serão divulgados no site do evento.
VEJA A PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA DE SHOWS:
DIA 2- Juliano Cezar & Zezé di Camargo & Luciano
DIA 3 – sexta-feira - Humberto & Ronaldo e João Bosco & Vinicius
DIA 4 – sábado – Naldo e Gusttavo Lima
DIA 5 – domingo – Milionário & José Rico e Fernando & Sorocaba
DIA 6 – segunda –feira – Munhoz & Mariano