Equipe bugrina viaja a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR nesta terça-feira (12), as 15h
O novo treinador do Guarani, Vilson Tadei, comandou o primeiro treinamento do elenco bugrino sob suas ordens na manhã desta segunda-feira (22), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas e a atividade foi realizada com portões fechados à imprensa. O técnico fez mistério sobre a escalação que deverá enfrentar o Atlético-PR na próxima terça-feira (23), as 15h na Kyocera Arena, casa do Atlético-PR, em Curitiba.
A principal dúvida dos 11 jogadores que devem enfrentar o Furacão fica por conta da escalação de Neto ou Rodrigo Arroz.
A partida contra o Atlético-PR é de extrema importância para o bugre que joga na luta para se afastar ainda mais da zona de degola da Série B do torneio nacional. Com uma diferença de 9 pontos para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o bugre não tem mais chance de alcançar o acesso à Série A com 7 rodadas a serem disputadas na competição.
Afastados
Os jogadores Jackson e Júnior Negrão foram afastados dos treinamento e atividades do elenco bugrino por tempo indeterminado. A diretoria bugrina não informou o motivo da punição aos atletas, assim como ainda não decidiu se os contratos de ambos serão rescindidos ou a punição ficará em termos de suspensão.
Com informações do repórter Carlos Rodrigues / AAN