OUTRA BAIXA

Vilson opera joelho e vira novo desfalque no Verdão

Clube informou que zagueiro foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na noite da última segunda

Agência Estado
faleconosco@rac.com.br
23/04/2013 às 19:58.
Atualizado em 25/04/2022 às 19:00

Depois de perder Fernando Prass, que ficará afastado por até dois meses por causa de uma lesão no ombro esquerdo, o Palmeiras confirmou uma nova baixa nesta terça-feira (23/04). O clube informou que zagueiro Vilson foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, na noite da última segunda-feira (22/04), e desfalcará o time por um mês.

O defensor reclamou de dores em um fragmento da cartilagem do joelho após a partida diante do Ituano, contra o qual Prass acabou se machucando, no último domingo (21/04), em Itu, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.

Vilson foi operado em uma unidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, e o clube informou que a cirurgia foi bem-sucedida, sendo que o atleta já recebeu alta na manhã desta terça e começará a fazer fisioterapia nesta semana.

Operado, Vilson se tornou o mais novo desfalque confirmado do Palmeiras para o clássico deste sábado (27/04), contra o Santos, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão, assim como não poderá enfrentar o Tijuana, na próxima terça-feira (30/04), no México, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Vindo do Grêmio, Vilson foi contratado pelo Palmeiras no início desta temporada e disputou 14 partidas com a camisa do clube, sendo dez pelo torneio estadual e quatro pela Libertadores. No período, ele marcou três gols, contra Corinthians, Paulista e Guarani.

INGRESSOS PARA O CLÁSSICO

Os torcedores do Palmeiras terão direito a 600 ingressos para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão. Os ingressos para a partida decisiva, marcada para às 16h15 de sábado, já estão à venda aos santistas.

O time palmeirense vai jogar a única partida das quartas fora de casa porque não conseguiu se classificar entre os quatro primeiros na tabela da primeira fase do Estadual. A equipe terminou em sexto lugar, três posições atrás do Santos, que obteve a vantagem de jogar diante de sua torcida.

Em razão da capacidade reduzida da Vila Belmiro, restou à torcida palmeirense apenas 600 entradas. A venda para os torcedores da capital começam nesta quarta-feira (24/04), às 10 horas, nas bilheterias do Palestra Itália. Os bilhetes vão custar R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

Os santistas podem garantir o ingresso já a partir desta terça. As entradas estão sendo comercializadas pela internet, para sócios, através do site www.sociorei.com.br, e demais torcedores no www.futebolcard.com.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por