Pastor e deputado é indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados
Feliciano (Agência Brasil)
Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, recolhendo doações de fiéis da Assembleia de Deus, na Catedral do Avivamento, sua igreja. A informação é do jornal carioca O Globo.
Feliciano aceita doações de motocicletas, pede cheques, dinheiro e promete que o doador terá recompensas divinas. Com um cartão de um fiel na mão, ele diz: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim.”
O deputado é acusado de postar mensagens homofóbicas e racistas na internet e não conseguiu ter o nome oficializado para comandar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara ontem (6). A sessão foi transferida para esta quinta-feira (7), e por ordem do presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), a escolha do presidente da comissão ocorrerá de portas fechadas.