Prestes a completar seu sexto aniversário no mês de outubro, o Jundiaí Shopping vem se consolidando como um dos principais centros de compras da região
Empreendimento da Multiplan inaugura 14 novas lojas e tem taxa de ocupação de 98,7%; Boutique Nespresso e Lindt estão entre as novidades deste ano (Divulgação )
Prestes a completar seu sexto aniversário no mês de outubro, o Jundiaí Shopping vem se consolidando como um dos principais centros de compras da região. Sempre buscando oferecer aos clientes marcas exclusivas e, consequentemente, ampliar as opções de compras, serviços, entretenimento e bons restaurantes, de janeiro a agosto deste ano, já anunciou 14 novas lojas. O empreendimento da Multiplan conta com mais de 200 operações e tem taxa de ocupação de 98,7%. De acordo com o superintendente do Jundiaí Shopping, Guillermo Bloj, as marcas têm interesse em entrar na região, que traz bons índices de desenvolvimento econômico e renda per capta, e o empreendimento da Multiplan apresenta a elas um centro de compras completo, com a mesma infraestrutura e qualidade dos empreendimentos localizados nas grandes capitais. “Temos visto diversas marcas, inclusive de relevância internacional, escolherem o nosso empreendimento para inaugurar sua unidade em Jundiaí e região. A Boutique Nespresso e a Lindt são bons exemplos disso. Ambas inauguraram neste ano e já com grande aceitação do público”, revela Guilhermo. A cada ano o mix de operações fica mais diversificado, atendendo às demandas dos clientes. Bloj explica que no início de 2017 foi realizada uma pesquisa qualitativa e quantitativa que ouviu quase 500 pessoas, o que possibilitou um forte trabalho de reposição de marcas, trazendo para a cidade operações desejadas, inclusive de lazer e gastronomia. Isso porque, mais do que um centro de compras, atualmente um shopping é um centro de lazer, de convivência em família e entre amigos. “Não por acaso, mais recentemente o mercado passou a olhar para os restaurantes como possíveis âncoras. Nós entendemos a importância de ampliar essas opções”, esclarece Bloj. “Neste ano trouxemos A Padaria, que tem um conceito interessante, de uma padaria clássica, mas pensada para shopping centers, e o italiano Pecorino. Em 2017, também apresentamos muitas novidades nesta área e hoje temos um mix de restaurantes bastante completos”, ressalta. O superintendente enfatiza que ao longo desses quase seis anos na cidade, foi possível entender as demandas dos clientes, mapearem as marcas e restaurantes mais desejados e começar um trabalho para tê-los. Nesses primeiros oito meses do ano foram 14 novas lojas: A Padaria, Arranjos Express, Boutique Nespresso, Constance, Granado, I Solution, Levi’s, Lindt, Me.Linda, Monica Sanches, Nagarê, Pecorino, Tim e Zastras. “E ainda teremos mais novidades em 2018”, adianta Bloj.