GUARANI

Torcida é convocada para jogo com o São Paulo

Jogadores do Bugre contam com apoio das arquibancadas para encara o Tricolor, sábado, às 16h20, no Brinco

Carlos Rodrigues
07/02/2013 às 21:07.
Atualizado em 26/04/2022 às 05:19

A primeira vitória no Campeonato Paulista e o fato de ter deixado a zona de rebaixamento fizeram com que o clima no Guarani ficasse um pouco mais tranquilo. Animado com a reabilitação, o Bugre vislumbra uma sequência de bons resultados e vê o jogo contra o São Paulo, sábado (09/02), como fundamental para que o time tenha novas pretensões.

Outro objetivo é reconquistar o torcedor bugrino. Na partida contra o São Caetano, a forte chuva e a má campanha da equipe esvaziaram as arquibancadas e o Brinco de Ouro recebeu apenas 517 pessoas. O público foi o pior do estádio desde 2004, quando 481 torcedores pagaram para ver o duelo entre Guarani e Grêmio, àquela altura já rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

De acordo com os jogadores, o apoio dos bugrinos será fundamental para que o time consiga os três pontos diante do Tricolor. "Esperamos que a torcida compareça porque é uma força a mais para a gente. Eu gosto de jogar em estádio cheio e tenho certeza que meus companheiros também gostam. Com 500, 1.000 pessoas, eu tenho certeza que o Guarani não vai voltar a ser o que era", avisa o zagueiro Thiago Matias. O atacante Siloé também faz a convocação. "Sabemos que o torcedor quer sempre a vitória e estava triste com tudo o que estava acontecendo, a queda para a Série C, a derrota no clássico. Mas isso tudo é passado. Peço que eles nos ajudem."

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por