Pontepretanos do programa TC10+ com mensalidades em dia denunciam entrada de torcedores em situação irregular
Pontepretanos que fazem parte do programa TC10+ e estão em dia com suas mensalidades denunciam a entrada de torcedores em situação irregular no setor Brahma, que recebeu as novas cadeiras na arquibancada central do Majestoso.
O problema começou há cerca de dois meses, porque a BWA, empresa responsável pelo gerenciamento do programa, não enviou os boletos referentes a março e abril. Sem condições de saber quem estava em dia ou não, a diretoria da Macaca simplesmente decidiu liberar a entrada de todos com carteirinha até a solução do problema.
O clube informa que até o final desta semana, a situação estará regularizada e pede aos que pagaram as mensalidades diretamente na Central de Atendimento desconsiderem o documento que receber. "Pedimos desculpas aos integrantes do TC10+. No entanto, trata-se de problema operacional em uma fase de migração que não deverá voltar a ocorrer", informou o clube, por meio da assessoria de imprensa.
A respeito de "bicões", a Macaca destaca que não tinha como confirmar quem estava em dia ou não com os pagamentos. Por isso, os fiscais foram orientados a permitir a entrada de todos com carteirinha. "É fato que o clube não poderia punir o torcedor por uma falha que não foi dele e sim do sistema. Com a emissão dos boletos, tudo estará regularizado para a próxima fase do Paulistão e também para a Copa do Brasil", ressalta. Caso não queira esperar os boletos para colocar a situação em dia, a Macaca orienta que o TC10 vá até a Central no Majestoso para efetuar o pagamento.