Policial militar que estava de folga é acusado de efetuar os disparos na madrugada desta terça (16)
Um tiroteio no interior de um bar em Franca, na madrugada desta terça-feira (16), terminou com um comerciante morto a tiros. O acusado de efetuar os disparos é um policial militar que estava de folga e também se divertia no estabelecimento, chamado "Morada du Capial" e localizado no Residencial Amazonas, área nobre da cidade.
A confusão teria começado com uma briga pouco depois das 3h. A vítima, identificada como Eber César da Silva, foi colocada para fora pelos seguranças. Mas, morador em Ituverava, teria ligado para um irmão pedindo que lhe trouxesse uma arma.
Então, com um revólver teria agredido um segurança para entrar no local de novo, momento em que o policial -que não estaria envolvido na confusão, se identificou e foi alvo de dois tiros, que não o acertaram. Ele então revidou e acertou três vezes o comerciante, que já teria passagens pela polícia.
Silva não resistiu e morreu a caminho do hospital. O bar em questão foi fundado por estudantes universitários e no ano passado mudou de local após ser invadido por assaltantes na madrugada, também numa segunda-feira, dia em que realiza o evento denominado "Segunda Feliz".