No time da capital paulista, o jogador ganhará um salário 40% maior do que o combinado com o clube campineiro
O zagueiro Tiago Alves deu um "bolo" na Ponte Preta. No dia marcado para sua apresentação, o jogador que estava no Mogi Mirim acabou acertando sua transferência para o Palmeiras. Ele vai ganhar um salário 40% maior do que o combinado com o clube campineiro. Por outro lado, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro descartou uma proposta tentadora do Corinthians para fazer sua carreira deslanchar na Macaca. "Tive uma negociação com o Corinthians, mas a proposta da Ponte foi bem mais vantajosa sob todos aspectos", disse.
Biro, de 26 anos, deixou o Penapolense e nem vai participar das finais do Interior. "Sabia que deixaria o clube, mesmo com a vaga na final e já estou torcendo pela Ponte", garante o jogador, que comemorou muito a convocação para o jogo desta quinta-feira (09/05), contra o Bragantino, às 21h50, em Bragança Paulista, pela Copa do Brasil. "Passei pela Série A3, Série A2 e também joguei a Copa Paulista. São campeonatos bem diferentes do que vem pela frente, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A. Estou muito, muito feliz com a chance de vestir a camisa da Ponte. É uma honra estar aqui e poder fazer parte deste grupo", disse, nesta quarta-feira (08/05), cheio de empolgação.
Tiago Alves tinha pré-contrato assinado com a Ponte desde dezembro do ano passado. Comunicou, por telefone, sua decisão de acertar com o Palmeiras. "Fica uma sensação de decepção, ainda mais porque conhecemos bem o caráter do Tiago. Mas acontece. Só que a Ponte comprou 50% dos direitos e agora espera um contato do Palmeiras para um acerto financeiro", revelou o executivo de futebol Ocimar Bolicenho.