Campinas ganhou recentemente The Lord''s Pub, casa que se apresenta como uma alternat...
Manuel Alves Filho ( Divulgação)
Campinas ganhou recentemente The Lord''s Pub, casa que se apresenta como uma alternativa às pessoas que gostam de ambiente aconchegante, boa música e drinques variados. Localizado no Cambuí, o bar não tem um cardápio muito extenso de comida, mas promete surpreender os frequentadores com o que classifica de “novo conceito de coquetelaria”.
O responsável pelos drinques do The Lord’s é o bartender Ed Carneiro. Na minha visita ao pub, tive a oportunidade de provar seis criações dele. Algumas, como o L.A.B., que leva rum Appleton Estate, Martini Rosso, Campari e Defumação de canela, são voltados a paladares muito específicos. Outros, como o Cointreau Frizz, feito com Cointreau, suco de limão, Grenadine, espuma de algodão doce e soda, tendem a agradar os apreciadores de bebidas doces.
De minha parte, gostei do Hendricks Gin Tonic, preparado com gin Hendricks, Pepino e Tônica. Embora não seja nada complexo, o drinque é muito refrescante. Outro que apreciei foi o Playhouse y Empire (tequila El Espolón, Midori, Suco de limão e Sprite), por ser igualmente refrescante.
The Lord''s Pub : Rua Américo Brasiliense, 350, Cambuí, Campinas. Fone (19) 98375-0025