SEMANA DE LANÇAMENTO

The Division quebra recorde de jogo mais vendido

Em uma semana, o jogo também acumulou mais de 57 milhões de visualizações no YouTube

Do Correio.com
16/03/2016 às 14:01.
Atualizado em 23/04/2022 às 01:36
The Division também estabeleceu um novo recorde de engajamento de jogadores para a Ubisoft, superando o pico de 1,2 milhão usuários jogando ao mesmo tempo durante seu primeiro final de semana (Divulgação)

The Division também estabeleceu um novo recorde de engajamento de jogadores para a Ubisoft, superando o pico de 1,2 milhão usuários jogando ao mesmo tempo durante seu primeiro final de semana (Divulgação)

A Ubisoft anunciou que Tom Clancy`s The Division superou a marca de US$ 330 milhões em vendas em apenas cinco dias, quebrando o recorde da empresa de jogo mais vendido nas primeiras 24 horas após a chegada ao mercado e se tornando o título de uma série original com maior resultado de vendas na semana de seu lançamento. As informações são de assessoria. "Ter alcançado o primeiro lugar de vendas entre os títulos de franquias inéditas na semana do lançamento é um tremendo feito para The Division. Estamos muito orgulhosos de nossa equipe e agradecemos aos milhões de jogadores que têm nos passado suas impressões e apoio", disse Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft. "The Division é o mais novo exemplo de nossa grande capacidade de oferecer jogos com playgrounds imersivos, que mantenham os jogadores ativos e ansiosos para compartilhar suas experiências com amigos e com a comunidade". The Division também estabeleceu um novo recorde de engajamento de jogadores para a Ubisoft, superando o pico de 1,2 milhão usuários jogando ao mesmo tempo durante seu primeiro final de semana. Foram mais de 100 milhões de horas jogadas online em menos de uma semana com os servidores em funcionamento. "Além do recorde de vendas, vemos um engajamento dos jogadores maior do que em qualquer outro título da Ubisoft, o que demonstra, entre outras coisas, que nossos investimentos em estrutura online e servidores valeram a pena", disse Stephanie Perotti, vice-presidente de serviços online da Ubisoft. “Estamos entregando uma experiência online do mais alto nível e que reúne a qualidade e conectividade demandada por The Division e seus jogadores" No dia do lançamento, The Division foi o jogo mais visto no Twitch e, desde então, tem aparecido constantemente na lista dos top 5. Em uma semana, o jogo também acumulou mais de 57 milhões de visualizações no YouTube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por