Um pouco antes de encerrar o dia, Mizael revelou que foi Mércia Nakashima quem terminou o namoro
O julgamento do ex-policial militar Mizael Bispo de Souza, acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima em 2010, será retomado na manhã desta terça-feira (Divulgação)
Após quase duas horas, o interrogatório de Mizael Bispo terminou por volta das 19 horas desta quarta-feira (13) com uma pergunta do juiz Leandro Bittencourt Cano: “Tudo o que o senhor falou aqui é verdade?” O réu respondeu que sim e o julgamento foi encerrado nesta quarta, no Fórum de Guarulhos (SP). Ele também disse no julgamento: “Tenho fé em Deus que vou sair (livre)”.
Um pouco antes, ao responder a uma pergunta elaborada por um jurado, Mizael revelou que foi Mércia Nakashima quem terminou o namoro. “Em agosto de 2009, estava em casa e a Mércia falou que não queria namorar mais. No dia seguinte, ela voltou atrás e disse: ‘Você é um homem bom, até café na cama você leva pra mim’. No dia 17 de setembro, estávamos chegando ao escritório em Cumbica. Ela falou chorando que queria terminar de novo”, afirmou.
Veja também
Mizael deve ser ouvido apenas na quinta-feira Nesta quarta-feira deverão ser ouvidas quatro pessoas: 3 testemunhas da defesa e uma do júri Começa terceiro dia do julgamento de Mizael Bispo Nesta terça-feira (12), o júri de Mizael foi marcado por provocações entre acusação e a defesa Defesa de Mizael tenta desqualificar provas em júri Ex-policial militar Mizael Bispo de Souza é acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima Manifestantes protestam e pedem condenação de Mizael Várias pessoas exibem faixas com a foto de Mércia Nakashima na tarde desta quarta-feira