Ocorrência aconteceu em frente a Favela do Monte Alegre, na noite desta quinta-feira (30)
Uma menina de apenas 8 anos deu entrada na UBDS da Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira (30), após ter inalado maconha. A droga teria sido dada à criança por um adolescente de 16 anos, conhecido pelo apelido “Dim”, e um homem, que deixou a cadeia há cerca de dois meses.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima mora na rua Javari, altura do número 300, em frente a Favela do Monte Alegre. Os dois suspeitos teriam oferecido a maconha à criança na rua, em frente à casa da família. A Polícia Militar informou que os dois homens são moradores da favela.
Na unidade de saúde, a médica Simone Bueno Pinheiro examinou a garota e concluiu que os efeitos da droga já haviam sido amenizados e ela não corre risco de sofrer graves sequelas. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e deve se reunir com os pais da criança para descobrir o que pode ter acontecido.
A criança ainda foi submetida a exame de sangue para comprovação de prova para o inquérito que será aberto. Os dois suspeitos são procurados pela Polícia Civil, porém até o momento ninguém foi preso.