MERCADO DO VÔLEI

Sesi oficializa a contratação de Marcos Pacheco

Ex-técnico de Campinas substituirá Giovani Gávio no comando da equipe masculina de São Paulo

Agência Anhanguera
09/04/2013 às 16:40.
Atualizado em 25/04/2022 às 21:06

O técnico Marcos Pacheco, que na última temporada comandou a equipe masculina de vôlei da Medley/Campinas, assinou ontem com o Sesi-SP. Pacheco substitui Giovani Gavio, demitido do time paulistano depois de quatro temporadas à frente do projeto. A equipe masculina de vôlei de Campinas segue com o futuro incerto. Desde que a Medley anunciou o fim do patrocínio, dirigentes tentam encontrar uma outra empresa interessada em bancar o time.

O gaúcho Marcos Pacheco, de 46 anos, tem 15 anos de experiência e acumula currículo invejável: das dez finais na Superliga masculina, conquistou sete títulos – três como técnico (no Florianópolis) e quatro na condição de auxiliar técnico.“Enfrentei muito o Sesi-SP e sei como é um time altamente competitivo. Gosto disso, é o meu tipo de equipe. Aqui encontrarei uma estrutura fantástica e um alto investimento", disse o treinador.

Marcos Pacheco assinou contrato por uma temporada e com ele virão Marcel Matz, primeiro assistente técnico, Jaime Lansini, preparador físico, e Gerson de Oliveira, o Gersinho, segundo assistente técnico. Contratações, renovações e dispensas do time passarão por avaliação do técnico, juntamente com a diretoria.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por