Carro se desgovernou e bateu em uma cerca; homem fugiu para matagal e populares tentaram linchá-lo
A polícia de Piedade prendeu, na manhã de segunda-feira (1), Márcio Rodrigues Ribeiro, de 42 anos, auxiliar de manutenção da Prefeitura local, sob acusação de estupro de uma adolescente no bairro Paulas de Mendes.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele usou o Fusca verde, ano 1970, que o transporta diariamente ao trabalho, para raptar e levar a garota à força. Ele a estuprava enquanto dirigia para não chamar a atenção.
Mas a adolescente conseguiu tirar a chave do contato e começou a gritar quando viu populares. O carro se desgovernou e bateu em uma cerca. Então o servidor público deixou o local e se embrenhou em um matagal.
Os populares tentaram pegá-lo para um linchamento, enquanto policiais levaram a menina para atendimento médico. O funcionário público foi salvo pouco depois pelos policiais e levado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul.
A adolescente passou por exame de corpo de delito, onde se comprovou o estupro. A idade dela não foi divulgada. Mesmo preso, Ribeiro negou o estupro. A Prefeitura vai aguardar a decisão judicial para tomar providências.