Com diversas escoriações pelo corpo, Leir de Oliveira, 52 anos, foi parar no hospital
Mal a folia do Carnaval começou e teve gente que aproveitou a noite de fantasias para aprontar. Por causa disso, o servente de pedreiro Leir de Oliveira, 52 anos, foi parar no pronto-socorro do Hospital Mário Covas, na noite desta sexta-feira (8), em Hortolândia, após levar a maior surra de um homem vestido de coelho.
A Polícia Militar não soube dizer se ele estava embriagado ou alucinado, mas disse que Oliveira ficou todo machucado e precisou passar por atendimento médico. Sem contar que na hora do atendimento, a memória do servente parece que não funcionou muito. Ele forneceu um endereço que não existe e número de telefone que fica do lado oposto de sua suposta residência, e que ninguém o conhece.
Segundo os policiais militares, o servente não soube dizer onde foi atacado nem os motivos da agressão. Apenas repetia que um homem fantasiado de coelho tinha o espancado na rua. Os policiais militares descobriram o rapaz porque foram acionados pelo hospital para ver o caso de perto, que foi registrado como lesão corporal, no Plantão Policial.