FLAGRA

Serpentes são encontradas em caixa nos Correios em MT

A suspeita da Polícia Ambiental é de que se tratasse de tráfico de animal silvestre

03/05/2013 às 18:07.
Atualizado em 25/04/2022 às 17:51

Três serpentes, de cerca de 30 centímetros, foram encontradas dentro de uma caixa de correspondência no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quinta-feira (02).

O aparelho de escaner do aeroporto identificou os animais que estavam dentro de uma meia e eram encaminhadas pelos Correios. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar Ambiental da cidade, uma delas já estava morta.

A correspondência foi remetida do Rio de Janeiro e seria destinada a um morador do bairro Jardim Eldorado, em Araputanga, a 371 quilômetros de Cuiabá. Agora, a polícia apura se o nome do destinatário que consta na caixa é verdadeiro.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema). A suspeita da Polícia Ambiental, pelo modo como a correspondência estava lacrada, é de que se tratasse de tráfico de animal silvestre.

Veja também

Manifestação contra rodeio em Valinhos impede votação Várias Ong´s e protetores independentes se reuniram em frente à Câmara para pedir um posicionamento Concurso de beleza de aves vai até sábado em Itatiba Cerca de cinco mil animais participam da 1ª etapa do 62º Campeonato Brasileiro de Ornitologia Cão tem patas amputadas e ganha próteses para voltar a andar Naki ficou conhecido como o 'cão-biônico' devido às próteses Animais de estimação são indicados para diminuir chance de alergia Crianças com menos de um ano de idade, que tem bichos em casa, tem menos chance de desenvolver doença  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por