Polícia apura real motivo de assassinato de eletricista (Reprodução)
Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram que o homem morto após uma briga de trânsito foi espancado por dois homens no Jardim Nova América, em Campinas, no final da noite de domingo (7).
Robson Ainette Veloso, de 37 anos, será sepultado em Belém, no Pará, local onde vive a família. O corpo foi reconhecido na manhã de segunda-feira (8) pela ex-mulher da vítima e liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) também na segunda. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Robson morava em uma edícula a duas paralelas a Rua Benedita Aparecida Becker da Rosa, onde aconteceu o crime. Ele estava em um veículo Volkswagen Polo voltando para casa quando seu carro foi atingido na traseira esquerda. Moradores do local onde aconteceu a tragédia relataram que apenas ouviram um estrondo e um deles disse que ouviu a vítima pedir calma. "Quando sai na rua vi três homens que estavam em um jeep, já saindo do local e uma motociclista parada do lado oposto na rua. O homem estava no chão, lavado de sangue e agonizando. Foi uma cena horrível, que não consigo tirar da minha cabeça", disse uma mulher, cujo nome foi preservado.