assalto

Suspeito ‘trapalhão’ se deu mal ao furtar revendedora em Artur Nogueira

Rapaz trombou em porta de vidro e tentou levar moto no porta-malas

Do Correio Popular
10/08/2022 às 09:22.
Atualizado em 10/08/2022 às 09:22
O furto foi por volta das 3h40, em uma loja da Winner Honda, na Avenida Dr. Fernando Arens. (Divulgação)

O furto foi por volta das 3h40, em uma loja da Winner Honda, na Avenida Dr. Fernando Arens. (Divulgação)

Um bandido ao estilo caubói, muito atrapalhado, “causou” ao arrombar e furtar uma revendedora de motos na região central de Artur Nogueira. Durante a ação, o suspeito, de 26 anos, trombou com uma porta de vidro e até tentou colocar uma moto no porta-malas do carro, um HB20. O rapaz tem passagem criminal por agressão contra mulher e receptação e foi preso horas depois pela Polícia Municipal da cidade, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Mogi Mirim.

O furto foi por volta das 3h40, em uma loja da Winner Honda, na Avenida Dr. Fernando Arens. Imagens do sistema de segurança da loja mostram quando o suspeito estacionou o carro em frente à loja e tentou abrir a porta de vidro. 

Ele estava vestido com uma calça jeans, camisa vermelha e usando um chapéu de palha. Como não conseguiu abrir a porta, ele pegou uma ferramenta e bateu contra uma folha de vidro das portas, que quebrou. Em seguida, ele entrou na loja e pegou alguns capacetes. Depois, voltou ao interior da loja, mas antes errou a porta que havia quebrado e trombou com a vidraça ao lado. 

Meio tonto, ele seguiu até a vidraça quebrada, entrou na loja e procurou uma moto, encontrando uma Honda CRF, na cor vermelha, levando-a para fora. 

Na ação, ele derrubou uma outra motocicleta de pequeno porte, perto da porta que ele havia quebrado ao passar com a moto escolhida. Ele usava uma tábua para colocar a moto no porta-malas do carro, mas a tábua se quebrou e ele desistiu da ação, deixando a moto na rua. 

O homem furtou um total de sete capacetes e as câmeras registraram o momento exato da sua fuga. A Polícia Municipal de Artur Nogueira tomou conhecimento do crime pela manhã e, mediante o sistema de monitoramento da corporação, conseguiu identificar o veículo e o proprietário, iniciando as buscas pelo bandido. 

Os agentes descobriram que ele morava em Mogi Mirim e pediram apoio à Guarda Municipal da cidade. O carro, que era do próprio suspeito, estava na garagem da casa dos pais. Os capacetes, na sala e ele, dormindo. O rapaz foi detido e levado ao plantão da Polícia Civil, onde ficou preso por furto. Os capacetes foram devolvidos ao dono da loja. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por