FEMINICÍDIO

Polícia pede a prisão de acusado de matar mulher em Campinas

Vítima sofria agressões do namorado e ficava sob cárcere privado

Do Correio Popular
06/07/2022 às 10:35.
Atualizado em 06/07/2022 às 14:30
O corpo de Tatiane foi achado em um terreno baldio e havia sofrido uma queda de cerca de 3,5 metros de altura (Divulgação)

O corpo de Tatiane foi achado em um terreno baldio e havia sofrido uma queda de cerca de 3,5 metros de altura (Divulgação)

A Polícia Civil pediu a prisão de um homem suspeito de matar a namorada no dia 16 de junho, no Jardim Monte Cristo, em Campinas. A vítima, Tatiane Cristina dos Santos, de 36 anos, já tinha sido agredida e ficou em cárcere privado, nas mãos do suspeito, no começo de abril. Na época, o homem chegou a ser preso em fragrante pelo crime, mas foi liberado para responder ao crime em liberdade, após audiência de custódia. 

O caso de violência é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Tatiane foi achado em um terreno baldio e havia sofrido uma queda de cerca de 3,5 metros de altura. Na época, não foram localizadas testemunhas no local, mas a polícia descobriu que quarenta dias antes ela havia sido resgatada por policiais militares que foram acionados mediante denúncia anônima. 

Tatiane foi encontrada na casa, com o companheiro. Ela estava com marcas de agressão e contou que era mantida trancada havia ao menos dois dias. A jovem foi levada a um hospital, medicada e encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde prestou depoimentos e confirmou as agressões e o cárcere privado. 

Com a identificação do suspeito, o delegado Rui Pego pediu a prisão dele, que não se encontra mais no mesmo endereço. 

Queimada 

Em Monte Mor, uma mulher de 38 anos foi morta a facadas e também teve a planta dos pés, mãos, pernas e rosto queimados, anteontem. O corpo da vítima foi achado por moradores do bairro a dois quarteirões de onde ela morava. O crime é investigado pela Polícia Civil da cidade. 

O corpo fa mulher estava enrolado em um tapete, na Rua 9, no bairro Jd. Colina e foi encontrado por volta das 8h por populares que acionaram o resgate municipal. A equipe médica constatou a morta no local e acionou a polícia. 

A Polícia Técnico-Científica foi ao local e constatou que a vítima sofreu vários golpes de faca no abdômen e tinha queimaduras, com bolhas, na planta dos pés e mãos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por