Brutamonte ainda levou uma surra dos vizinhos que ficaram revoltados
(Resdes Sociais)
Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo companheiro na frente da filha do casal de 3 anos, anteontem à noite, no Jardim Florence 2, em Campinas. O homem, de 27 anos, tentou se esconder na casa de um vizinho, mas foi localizado e espancado pela população que ficou revoltada. O suspeito foi socorrido, medicado e depois levado para o plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde ficou preso em flagrante por dano, violência doméstica e lesão corporal.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 20h30, em um sobrado. A vítima levou uma facada na região do peito. Segundo relato de familiares à PM, Lucas de Lima Rocha é usuário de drogas e a mulher estava tentando deixar o imóvel devido a brigas, inclusive ela lutava para que ele deixasse o vício.
Após esfaquear a mulher na frente da filha, Rocha teria pulado da casa onde mora, um sobrado para a casa do vizinho, onde danificou objetos. Ele se escondeu no imóvel, mas foi localizado e agredido. Ele foi levado para a cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial (DP) no bairro São Bernardo, onde ficou à disposição da Justiça. A mulher segue internada em estado grave.
Siga o perfil do Correio Popular no Instagram