Todos os objetos foram recuperados e devolvidos para as vítimas (Rubinho Queiros/TV Sol)
Um homem invadiu uma casa de repouso de idosos, em Indaiatuba, na madrugada de domingo (21), e roubou um celular e diversas semijoias. Na fuga, ele foi preso por policiais militares. Todos os objetos foram recuperados e devolvidos para as vítimas.
De acordo com a polícia, o homem pulou o portão social da clínica, rendeu uma técnica de enfermagem e exigiu dinheiro. Como a trabalhadora informou que não havia dinheiro no local, o suspeito passou a fazer ameaças.
Apesar de simular estar armado, o homem não mostrou armas. Uma outra auxiliar de enfermagem que estava no local, viu a ação e ligou para a chefe, passando as características do acusado, que foi alcançado por uma equipe da Polícia Militar (PM), a cerca de cinco quarteirões da clínica.
Segundo a corporação, as vítimas alegaram que o homem estava alterado e ele foi reconhecido também.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Indaiatuba. A reportagem tentou conversar com representantes do estabelecimento, mas ninguém quis comentar o incidente.
Não foi achada qualquer arma com o suspeito. De acordo com o sargento Jean Marcel Alves, o assalto foi por volta das 5h30 da manhã e todos os objetos foram recuperados.