NO JARDIM SANTA LÚCIA

Jovem surta e golpeia o pai no ombro a facadas

Rapaz disse que recebeu aviso na igreja de que o pai era estuprador

Do Correio Popular
07/12/2022 às 13:00.
Atualizado em 07/12/2022 às 13:00
Rapaz disse que recebeu aviso na igreja de que o pai era estuprador (Alenita Ramirez e BarbaAzul)

Rapaz disse que recebeu aviso na igreja de que o pai era estuprador (Alenita Ramirez e BarbaAzul)

Um jovem de 19 anos surtou e golpeou o pai, de 47 anos, no ombro, na terça-feira (6) de manhã, no Jardim Santa Lúcia, em Campinas. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José, sendo medicada e liberada.

O agressor foi detido e preso em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava sob efeito de drogas e teria justificado o ato violento porque recebeu um aviso na igreja que o pai teria estuprado a sobrinha. O pai negou a acusação. É o segundo caso em menos de 24 horas envolvendo pessoas surtadas, na mesma região.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 para atender a uma ocorrência de agressão na Vila Perseu Leite de Barros. Ao chegar no local, os agentes depararam com a vítima esfaqueada na rua.

A ataque ocorreu dentro do apartamento de pai e filho, no Jardim Santa Lúcia, uma quadra acima de onde o pai ficou caído. A vítima relatou que dormia quando foi acordado pelo filho, armado com a faca. O jovem chegou anunciando que o mataria e deu golpes no ombro dele, que se levantou e correu para a rua.

Com o suspeito, os policiais localizaram três facas. Ele foi capturado na rua, quando estava procurando o pai.

Segundo os policiais militares, o jovem tem passagem criminal por estelionato e tráfico de drogas. No momento da prisão, ele estava alterado.

O pai alegou que trabalha vendendo e comprando veículos, mas também tem passagem criminal por furto. Ele teria admitido aos PMs que o filho é dependente químico. O jovem ficou preso, à disposição da Justiça.

Na manhã de segunda-feira (5), na mesma região, um funileiro surtou, arrancou a roupa e saiu dirigindo um carro. No percurso, ele bateu contra dois carros e um motorista ficou ferido.

Após as colisões, o homem desceu do carro e saiu caminhando pelado. Revoltados, moradores agrediram o funileiro, que foi resgatado por guardas municipais. Ele foi levado ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, onde seria realizada uma avaliação psiquiátrica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por