EM ARTUR NOGUEIRA

Homem mata pedreiro e arranca coração da vítima

Acusado abriu o peito do morto e jogou o órgão na rua

Do Correio Popuar
21/10/2022 às 09:21.
Atualizado em 21/10/2022 às 09:21
Quando os agentes chegaram ao local, a vítima havia sido esfaqueada e os policiais detiveram o agressor, que tinha um facão nas mãos (Divulgação)

Quando os agentes chegaram ao local, a vítima havia sido esfaqueada e os policiais detiveram o agressor, que tinha um facão nas mãos (Divulgação)

A cidade de Artur Nogueira registrou um crime chocante ontem, até mesmo para policiais mais experientes: um suspeito, de 37 anos, foi preso por assassinar um pedreiro de 44 anos usando um facão e jogar o coração da vítima em uma rua do município. O homicídio ocorreu por volta de 13h50 na Rua Domingos Gallo, no Jardim Medeiros, na região do Sacilloto II.

De acordo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 com uma denúncia de que um homem estava sendo atacado por outro e gritando por socorro. Quando os agentes chegaram ao local, a vítima havia sido esfaqueada e os policiais detiveram o agressor, que tinha um facão nas mãos.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter 9), Kleber Altale, o assassino foi preso em flagrante.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que o homicida teria distúrbios mentais e, anteriormente, chegou a ser preso por ameaçar de morte a mulher dele.

As informações iniciais apuradas revelam que o autor atacou o pedreiro em uma obra de construção localizada ao lado de sua residência, aparentemente sem qualquer motivação ou mesmo discussão anterior.

A vítima recebeu os golpes de facão no rosto e foram encontradas lesões em todo o corpo de tentativas de defesa do pedreiro. Após o crime, o acusado fez um corte no peito da vítima, arrancando o seu coração, que depois ele jogou na rua.

A equipe da Perícia foi chamada ao local, mas até as 16h tanto o corpo quanto o coração da vítima permaneciam no chão, aguardando os técnicos. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por