Guardas acharam 26 tijolos de crack e 2,8 mil porções de ICE
(Divulgação)
A Guarda Municipal (GM) apreendeu cerca de 30 quilos de drogas durante patrulhamento de rotina na Vila Vitória, região do distrito Ouro Verde, em Campinas, ontem de madrugada. Os entorpecentes estavam em uma "casa bomba", local em que entorpecentes ficam armazenados antes de serem distribuídos para venda.
De acordo com o GM Guilherme Gimenez, os agentes faziam um patrulhamento pela Vila Vitória quando desconfiaram de um homem que estava com um volume na região da cintura. Os guardas então tentaram abordá-lo, mas o suspeito conseguiu fugir por um terreno baldio. "Equipes da Guarda Municipal, da base Oeste, em patrulhamento pela Vila Vitória, mais precisamente pela Rua Horizonte, ao avistar um indivíduo com volume na cintura, foi tentar abordar. O indivíduo fugiu para o terreno baldio, onde no fundo tinha um barraco aberto, onde, feita a averiguação pelas equipes, foi encontrado a grande quantidade de entorpecentes", contou Gimenez.
No local havia um barraco, onde os guardas localizaram 26 tijolos de crack, 2,8 mil porções de ICE e quase um quilo de haxixe, além uma lata de tinta com pasta base, munições, balanças de precisão e máquinas de cartão de crédito. O material foi apreendido e apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Siga o perfil do Correio Popular no Instagram