Um gari esfaqueou o enteado ao se defender de agressão em Indaiatuba
(Divulgação)
Uma discussão familiar quase terminou em tragédia neste final de semana em Indaiatuba. Um gari, de 67 anos, esfaqueou o enteado, de 43 anos, ao se defender de uma agressão. Ele desferiu três golpes que atingiram o pescoço, o tórax e o braço direito do enteado. A vitima foi socorrida e levada ao Hospital Augusto Oliveira Camargo (HAOC), onde seguia internada em estado grave até ontem à tarde, inclusive com risco de vida.
A tragédia aconteceu na casa da família, no Jardim Morada do Sol, na noite do sábado. De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso e o enteado tinham pescado pela manhã e depois do almoço em família, onde houve consumo de álcool, ocorreu uma discussão entre a vítima e o irmão mais velho dela. O idoso estaria dormindo e acordou com barulhos no imóvel. O enteado mais velho teria deixado a casa e a vítima teria quebrado objetos.
O padrasto teria tentado acalmar a vítima que pegou uma faca e foi para cima do idoso e o golpeou em um dos braços. Em meio à briga, o padrasto conseguiu recuperar a faca e atingiu a vítima no pescoço, no tórax e no braço.
O idoso conseguiu sair do imóvel e pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a polícia. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA) e o enteado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo em estado grave por conta da perda de sangue e permanece internado.
O padrasto recebeu atendimento médico por causa do ferimento no braço e, depois de liberado e levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º Distrito Policial (DP) de Indaiatuba.
Siga o perfil do Correio Popular no Instagram