no Jardim Ouro Branco

Corpo é encontrado em frente de escola municipal de Campinas

A Polícia Civil acredita que o homem seja usuário de drogas e que era morador em situação de rua

Alenita Ramirez/ [email protected]
05/05/2023 às 19:51.
Atualizado em 05/05/2023 às 19:51
Corpo de homem é encontrado em frente a uma escola de Campinas (Redes sociais)

Corpo de homem é encontrado em frente a uma escola de Campinas (Redes sociais)

O corpo de um homem de cerca de 25 anos foi encontrado na frente da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Infantil (Emefei) Orlando Carpino, no Jardim Ouro Branco, em Campinas, na sexta-feira (5) de manhã. A vítima foi assassinada com diversos golpes de faca nas costas. Até final da tarde o corpo ainda não tinha sido identificado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil acredita que o homem seja usuário de drogas e que era morador em situação de rua. 

De acordo com o delegado da DHPP, Rui Pegolo, o crime deve ter ocorrido entre 4h e 5h da manhã. 

A vítima foi localizada por moradores e pais  de alunos que acionaram a Guarda Municipal (GM). A escola fica na Rua Luiz Alberto Wustemberg. O homem estava na calçada, próximo da entrada da escola. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem no local. A área foi isolada para o trabalho da perícia. 

Segundo Pegolo, os policiais realizaram diligências no local em busca de testemunhas e imagens pela manhã e seguirão as investigações. A Polícia Técnica-Científica também esteve no local coletando materiais para serem analisados e também poder identificar o homem.

As aulas não foram suspensas e ocorrem normalmente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por