ENCRENCA

Briga de trânsito deixa um ferido a tiro no Ouro Verde

Testemunhas relataram que o autor do disparo reside no P. Universitário

Alenita Ramirez
06/02/2024 às 09:12.
Atualizado em 06/02/2024 às 09:12
A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Ouro Verde (Alessandro Torres)

A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Ouro Verde (Alessandro Torres)

Um homem de 49 anos foi alvejado por um jovem de 18 anos durante uma briga de trânsito no bairro Parque Universitário de Viracopos, na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas. O episódio ocorreu na noite do último sábado e foi formalmente documentado no plantão da 2ª Delegacia Seccional.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir à Rua Aguapé, onde se desenrolou uma confusão. A vítima, que se encontrava em um Jeep Compass no local, já estava hospitalizada. Testemunhas relataram que o autor do disparo reside no Parque Universitário e teria empreendido fuga a bordo de um veículo Volkswagen Parati de cor verde. Embora a dinâmica da briga não tenha sido informada aos policiais, o autor, identificado, evadiu-se imediatamente do local.

A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Ouro Verde. A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos de perícia técnica no veículo da vítima envolvida no incidente de trânsito. O caso foi oficialmente registrado como tentativa de homicídio e será investigado no 9º Distrito Policial (DP). O homem recebeu alta médica na manhã de domingo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por