Polícia Civil suspeita que o próprio cunhado da vítima seja um dos autores do crime
O sapateiro Denis William Pereira, 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da madrugada de hoje, na Vila Virgínia. A vítima foi atacada por duas pessoas, que a atacaram com golpes de faca e tesoura.
A Polícia Civil suspeita que um dos autores do crime seja o próprio cunhado do sapateiro, o desempregado Antônio Marcos de Souza Rodrigues. O segundo envolvido foi identificado como sendo o desempregado Reginaldo Alves de Oliveira.
A vítima mora junto com Kethelyn Carolina de Souza e a tentativa de homicídio aconteceu dentro da casa onde o casal mora. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos invadiram a residência e passaram a agredir o sapateiro por motivo ainda desconhecido. No local, teria sido constatado que todos os moradores são usuários de drogas.
Uma ambulância do Samu compareceu no local para prestar os primeiros socorros à vítima, que depois foi encaminhada a Santa Casa. Apesar dos ferimentos, Pereira passou por cirurgia e tem o quadro de saúde considerado estável.
Policiais militares tentaram localizar os autores do crime, porém a dupla fugiu do local e até o momento ninguém foi preso. A própria amásia da vítima também não foi localizada e apenas foi vista deixando a casa com uma pessoa desconhecida, que estava em uma bicicleta.