LÍDER EM CAMPO

São Paulo enfrenta o Bragantino no Morumbi

O técnico Ney Franco deve manter a base do time que venceu o São Bernardo na última rodada do Paulistão

Agência Estado
22/03/2013 às 20:25.
Atualizado em 25/04/2022 às 23:25

Ney Franco confirmou nesta sexta-feira (22/03) que vai manter a mesma base da partida passada na escalação do São Paulo para o duelo com o Bragantino, neste sábado (23/03), no Morumbi. Assim, manteve Carleto na lateral esquerda, pois Cortez se recupera de lesão, e Lúcio segue no banco de reservas.

Fora dos últimos dois jogos da equipe, Cortez treinou normalmente nesta sexta, mas não foi relacionado para o jogo deste sábado pelo técnico Ney Franco. O jogador ainda sente dores no joelho direito.

Lúcio vive situação semelhante. Barrado pelo treinador na rodada passada, na quarta-feira (20/03), o zagueiro perdeu espaço e fica como opção no banco. Assim, o treinador manterá Rafael Toloi e Edson Silva como dupla de zaga. Rodrigo Caio também vai permanecer no time, na lateral direita.

Ney Franco confirmou ainda a dupla Ganso e Jadson no meio-campo, mas não garantiu as demais posições do setor. Wellington, suspenso na rodada passada, Denilson e Maicon brigam por duas vagas no meio. No banco, o argentino Cañete, recuperado de entorse no tornozelo, é opção.

A vaga restante em aberto no time é no ataque. O treinador não anunciou quem formará dupla com Luis Fabiano. Wallyson e Aloísio estão na disputa. O São Paulo deve entrar em campo com Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington (Denilson), Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson (Aloísio) e Luis Fabiano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por