Goleiro melhora de trauma no pé, mas não sabe se joga contra o The Strongest, em La Paz, pela Libertadores
O goleiro Rogério Ceni recupera-se bem do trauma no pé direito sofrido no lance em que cometeu pênalti no corintiano Alexandre Pato na derrota do São Paulo por 2 a 1 no último domingo (31/03), no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.
De acordo com o médico do clube, José Sanchez, Rogério está com menos dores na região e tem evoluído bem, mas seria prematuro dizer que o camisa 1 estará em campo na quinta-feira (04/04), contra o The Strongest, em La Paz, em partida válida pelo Grupo 3 da Copa Libertadores.
"Ele está melhor e a lesão está diminuindo, mas é cedo falar que ele terá condições de jogo. Se a partida fosse na terça-feira (02/04), não jogaria, mas ainda temos algum tempo para tratar disso. Estamos confiantes, mas vamos trabalhar com calma", disse Sanchez.
O exame realizado ainda no domingo indicou que Ceni não teve fratura no local, que, no entanto, permanece bastante inchado. Um novo exame deve ser realizado nesta quarta-feira (03/04) para decidir se o capitão viaja ou não com a delegação para La Paz.
REAPRESENTAÇÃO - Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira (01/04) após a derrota no clássico e os titulares fizeram apenas um trabalho de recuperação física no Reffis. Os reservas realizaram trabalhos táticos no campo.