Foto: Divulgação. A artista ainda jogou boa parte da grana para o alto
A cantora Rihanna parece não gostar de economizar. Ela esteve em um clube de strip-tease e, segundo o site TMZ, chegou a dar cerca de US$ 8 mil (algo em torno de R$ 16 mil) à uma das dançarinas do local.
A cantora foi a um clube em Miami, nos Estados Unidos e ficou se divertindo por lá por mais de duas horas e meia, segundo fontes do site americano. Ela observou as strippers dançarem uma música sua.
Ainda de acordo com fonte do site, Katy Perry, amiga da estrela, também participou da festa. Ainda no clima esbanjador, a cantora jogou para o alto várias cédulas.
Veja também
Quem quer ser o Homem de Ferro? Site mostra que para chegar perto viver como o Homem de Ferro tem que ter o bolso aberto e muito dinheiro Ticiane, mulher de Justus, no quadradinho de 8 na televisão Ticiane solta a franga, não pensa no Justus, e mostra tudo no palco da Record Sandy toparia fazer cenas de sexo no cinema Emma Watson é uma ladra no novo filme de Sofia Coppola; Veja o trailer 'Bling Ring: A Gangue de Hollywood' estreia em junho nos EUA e ainda não tem data para chegar ao Brasil