Foto: AgNews. Ator Reynaldo Gianecchini
Já rola nos bastidores que as gravações do programa especial "Sai de Baixo" é somente para ilustres convidados. E, no segundo dia de gravação do programa quem deu o "ar da graça" foi o ator Reynaldo Gianecchini.
O novo programa será exibido pelo Canal Viva a partir do dia 11 de junho. Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita animaram a plateia com seus personagens que foram sucesso entre 1996 e 2002 na Globo. A apresentação aconteceu no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 5, e ainda teve a presença de Rubinho Barrichello e Patrícia de Sabrit.
A volta do Sai de Baixo à televisão será em quatro episódios e teve a primeira gravação na terça-feira, 4. “18 anos depois de volta ao Arouche. Muita emoção”, disse Miguel, em visita aos bastidores. A coletiva de imprensa que reuniu o elenco aconteceu no início da semana, mas não teve a presença de Tom Cavalcante e Claudia Jimenez, que não irão participar da atração e foram sucesso na primeira versão.
Fonte: Caras