SÉRIE A2

Red Bull tenta se firmar no G8 contra o São Carlos

O Toro Loko enfrenta a Águia da Central, neste sábado, às 17h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira

Agência Anhanguera de Notícias
correiopontocom@rac.com.br
22/03/2013 às 21:26.
Atualizado em 25/04/2022 às 23:24

Depois de conseguir entrar no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista pela primeira vez na última rodada, o Red Bull tem duas partidas para se firmar em tal posição e garantir classificação para a próxima fase. Por isso, é vital um resultado positivo contra o São Carlos, neste sábado (23/03), às 17h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira.

Na sétima colocação, com 25 pontos, o Toro Loko necessita vencer os dois compromissos restantes para confirmar a vaga sem necessitar de outros resultados. O São Carlos também precisa ganhar a partida, mas com outro objetivo em mente. No 15º lugar, com 18 pontos, a Águia da Central luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Após tanto esforço para conseguir reagir no campeonato, o técnico Argel Fucks não quer ver o time acomodado. "Não acabou o campeonato ainda. Demoramos 17 rodadas para chegar na zona de classificação, agora temos de nos manter. Sabemos que será um jogo complicado, mas conhecemos a nossa qualidade e precisamos ganhar o jogo", afirma o treinador.

Para a partida contra o São Carlos, o comandante do Red Bull não poderá contar com o zagueiro Bruno Maia, lesionado, além do zagueiro Micão e o volante Ramos, suspensos. O excesso de desfalques na defesa fez com que o zagueiro Mateus, de apenas 18 anos, fosse promovido ao profissional e ele deve ficar à disposição do técnico. Quem pode pintar no time titular é o volante Lucas Chinaqui, que também tem 18 anos. "Espero fazer o meu melhor, vou dar o meu máximo e espero sair com uma vitória de lá", afirma.

Assim como o adversário, o São Carlos também teve um início ruim e reagiu nas últimas rodadas. Vindo de cinco jogos sem perder, o time espera manter a boa fase. "Nós estamos trabalhando aqui no dia a dia. É um comprometimento muito grande. É uma entrega muito grande e isso vai dando resultado. Não é nada por sorte, estamos merecendo os resultados", explica o técnico Edmilson de Jesus.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por