O Toro Loko enfrenta a Águia da Central, neste sábado, às 17h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira
Depois de conseguir entrar no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista pela primeira vez na última rodada, o Red Bull tem duas partidas para se firmar em tal posição e garantir classificação para a próxima fase. Por isso, é vital um resultado positivo contra o São Carlos, neste sábado (23/03), às 17h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira.
Na sétima colocação, com 25 pontos, o Toro Loko necessita vencer os dois compromissos restantes para confirmar a vaga sem necessitar de outros resultados. O São Carlos também precisa ganhar a partida, mas com outro objetivo em mente. No 15º lugar, com 18 pontos, a Águia da Central luta para se distanciar da zona de rebaixamento.
Após tanto esforço para conseguir reagir no campeonato, o técnico Argel Fucks não quer ver o time acomodado. "Não acabou o campeonato ainda. Demoramos 17 rodadas para chegar na zona de classificação, agora temos de nos manter. Sabemos que será um jogo complicado, mas conhecemos a nossa qualidade e precisamos ganhar o jogo", afirma o treinador.
Para a partida contra o São Carlos, o comandante do Red Bull não poderá contar com o zagueiro Bruno Maia, lesionado, além do zagueiro Micão e o volante Ramos, suspensos. O excesso de desfalques na defesa fez com que o zagueiro Mateus, de apenas 18 anos, fosse promovido ao profissional e ele deve ficar à disposição do técnico. Quem pode pintar no time titular é o volante Lucas Chinaqui, que também tem 18 anos. "Espero fazer o meu melhor, vou dar o meu máximo e espero sair com uma vitória de lá", afirma.
Assim como o adversário, o São Carlos também teve um início ruim e reagiu nas últimas rodadas. Vindo de cinco jogos sem perder, o time espera manter a boa fase. "Nós estamos trabalhando aqui no dia a dia. É um comprometimento muito grande. É uma entrega muito grande e isso vai dando resultado. Não é nada por sorte, estamos merecendo os resultados", explica o técnico Edmilson de Jesus.