Toro loko recebe a equipe de Araraquara, no Majestoso, neste sábado, às 17h, pela 12ª rodada
Após a importante vitória no meio de semana diante da líder Portuguesa, a ordem geral no Red Bull Brasil é não perder o embalo na Série A2 do Campeonato Paulista. E, para a partida contra a Ferroviária, neste sábado (02/03), às 17h, outro fator servirá de motivação extra: a volta de bons resultados conquistados no Moisés Lucarelli.
Para o técnico Argel Fucks, os três pontos ganhos diante da equipe de melhor campanha até agora no estadual mostra que a equipe tem qualidades e pode subir de produção. "Vencemos um jogo dificílimo e agora é dar continuidade diante da Ferroviária", avalia. Sobre o jogo deste sábado, o treinador considera ainda mais importante por ser um adversário direto na briga por uma das vagas - hoje o Red Bull ocupa a 13ª posição e a Ferroviária é a 14ª. "Mas temos que nos impor dentro de casa como fizemos contra a Portuguesa e vencer".
Para a partida deste sábado, o técnico Argel Fucks, novamente, terá problemas para escalar a equipe. Além do zagueiro Micão, os volantes Olívio e Careca também estão suspensos e desfalcam o Toro Loko - Alan e Lucas devem ser os responsáveis por proteger a defesa da equipe. A estreia do meia Marcinho estava programada para o jogo deste sábado, mas foi adiada para a partida da próxima terça-feira (05/03) diante do Comercial, em Ribeirão Preto. O jogador, no entanto, está em totais condições físicas e só não joga para ganhar ainda mais ritmo durante o final de semana. A preocupação da comissão técnica é a de que, se forçasse a entrada do jogador, poderia desgastá-lo para os confrontos decisivos da reta final do estadual. Marcinho é considerado peça fundamental para a conquista de uma das oito vagas na próxima fase da competição.
OUTRO REFORÇO
A reformulação no elenco do Toro Loko continua. Nesta sexta-feira (01/03), o volante Ramos, que estava no clube catarinense Metropolitano, assinou com o clube e deve estar à disposição de Argel Fucks já na próxima rodada.
INGRESSO
Os ingressos para a partida deste sábado serão vendidos por R$ 30,00 para o Setor Oi, com direito a uma pipoca e um Red Bull, e R$ 20,00 para a arquibancada descoberta. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.