O Toro Loko foi derrotado pelo Tigre por 3 a 2, de virada, e desperdiçou a oportunidade de encostar no G8
O técnico Argel Fucks conheceu sua primeira derrota no comando do Red Bull. Neste sábado (23/02), em Americana, o Toro Loko perdeu para o Rio Branco por 3 a 2, de virada, e desperdiçou a oportunidade de encostar no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista. O resultado deixa o time campineiro na 14º colocação com 10 pontos, um acima da zona de rebaixamento.
O começo de jogo foi todo do Red Bull e, logo aos 8', o placar foi aberto pelos visitantes. Luciano Gigante cruzou na medida para o atacante Henan, que bateu cruzado e fez 1 a 0. A resposta do Tigre, no entanto, foi rápida. Juninho cobrou escanteio e Leandrão subiu mais do que a defesa para deixar tudo igual.
O gol não abateu o Toro Loko, que voltou a comandar o marcador aos 33'. Henan aproveitou sobra na entrada da área e acertou um belo chute de canhota no ângulo.
Na volta do intervalo, o técnico do Rio Branco, Luisinho Quintanilha, promoveu a entrada de Junai no time e o meia se tornou o grande personagem do segundo tempo. Aos 8', ele deu a assistência para Juninho deixar tudo igual. O meia ainda teve a chance de marcar o gol da virada em pênalti muito polêmico marcado pelo árbitro Rodrigo Pires de Oliveira, mas cobrou mal e mandou fora. A redenção viria aos 34'. Junai deu belo passe de calcanhar para Índio acertar chute forte e garantir os três pontos para o Rio Branco.
No final da partida, os jogadores do Red Bull reclamaram muito da arbitragem. “Não gosto de dar desculpa, mas o árbitro foi tendencioso para o time do Rio Branco. Ele marcava toda hora falta para o time deles e quando era pra gente deixava correr”, esbravejou o lateral-esquerdo Reinaldo. O próximo compromisso do Toro Loko é na quarta-feira (27/02), às 20h30, contra a Portuguesa, no Moisés Lucarelli.