Resultado negativo deixa o Toro Loko mais perto da zona de rebaixamento campeonato
Red Bull e Guaratinguetá empataram por 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, ontem, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com o resultado, o Toro Loko chegou aos seis pontos, um na frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Rio Branco. Além disso, o time de Campinas segue sem vencer diante sua torcida. Em três partidas, foram dois empates e uma derrota. Já o Guaratinguetá está com sete pontos. Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será o Rio Claro, em Rio Claro.
O time campineiro abriu o placar aos 15'. O zagueiro Micão deu lindo lançamento para o meia Fernandes, que dominou na área e encheu o pé para estufar as redes do Moisés Lucarelli. Foi o segundo gol do meia pelo clube.
O Guaratinguetá empatou seis minutos depois. O atacante Jonatas Belusso recebeu em condição duvidosa, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Julio César.
"É duro falar, mas está faltando competência. A equipe domina o jogo, tem mais volume, cria as oportunidades e está faltando qualidade para definir os jogos", afirma o técnico Hemerson Maria.