O Toro Loko encara o Grêmio Osasco, neste sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli
A invencibilidade de cinco jogos não chega a ser motivo de comemoração para o Red Bull Brasil. Isso porque a equipe está apenas com sete pontos ganhos e na 15ª colocação da Série A2 do Paulista, após uma vitória e quatro empates seguidos. Por isso, a ordem é manter-se invicto, mas voltar a vencer na competição neste sábado (16/02), diante do líder Grêmio Osasco, no Moisés Lucarelli.
Longe de se acomodar na parte intermediária da tabela, a diretoria do Toro Loko já começou a correr para reforçar o elenco em busca do acesso à elite do futebol estadual. Tanto o lateral-esquerdo Esquerdinha, que estava no ABC de Natal, quanto o meia Allan Dias, ex-São Caetano, estão com o grupo desde o meio de semana e ficam como opção no banco.
A chegada de novos atletas tranquilizou o técnico Hemerson Maria para a disputa da competição. “Futebol tem algumas coisas engraçadas. Estamos há quatro jogos sem ganhar, mas se vencermos o Grêmio Osasco ficaremos há seis jogos sem perder. O que estamos falando para os jogadores é que precisamos ter uma atenção maior porque estamos pecando em momentos cruciais do jogo.”, alertou.
Aos 23 anos, Esquerdinha também está otimista em fazer grande campanha com a camisa do Toro Loko. "Gostei da estrutura, já tinha ouvido falar muito bem do clube e espero dar o meu melhor", afirmou o jogador. Allan Dias, hoje com 24 anos, compartilha da mesma opinião. "A expectativa é subir. Vi o jogo contra o Rio Claro e sei que o time tem qualidade. Vamos brigar para subir", reiterou o meia.