Em jogo da 2ª rodada do Grupo 3 da Copa Paulista, Toro Loko pega o Barbarense, neste sábado, às 15h
Conquistar a primeira vitória e se reabilitar diante da torcida. Este é o pensamento do Red Bull Brasil, que enfrenta o União Barbarense pela 2ª rodada da Copa Paulista, neste sábado (20), às 15h, no primeiro confronto atuando no Brinco de Ouro, em Campinas. Assim como o time campineiro, o União Barbarense ainda não pontuou. Enquanto o Red Bull Brasil perdeu para o Rio Branco, a equipe de Santa Bárbara d’Oeste sofreu revés para o Ituano, líder do Grupo 3.
O lateral Timbó e o meio-campista Matheus Magro estão vetados pelo departamento médico. O técnico Fernando Seabra acredita em um desempenho melhor da equipe neste primeiro duelo em casa. "Tivemos mais uma semana de trabalho e conseguimos fazer alguns ajustes tanto táticos quanto individuais. Esperamos uma performance diferente da equipe para buscar a vitória", afirmou.
O meia Augusto, um dos remanescentes do Paulista da Série A2 deste ano, não pensa em outro resultado senão o triunfo. "Nosso time trabalhou forte durante a semana para fazer a lição de casa", disse. Red Bull Brasil e Barbarense se enfrentaram sete vezes. A equipe de Campinas leva vantagem com três vitórias, três empates e apenas uma derrota. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria principal do Brinco a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).