Toro Loko precisa da vitória, neste sábado, às 15h, no ABC, para se manter vivo na luta pela vaga no G8
O Red Bull tem apenas mais seis jogos para buscar a classificação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Por isso, todas as partidas daqui para frente são encaradas como uma decisão. E a primeira "final" será contra o Santo André, neste sábado (09/03), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, em duelo válido pela 14ª rodada da competição.
O Toro Loko, que vem de derrota fora de casa para o Comercial, é o 14º colocado, com 16 pontos e tem cinco a menos do que o São José, equipe que fecha o G8. O Ramalhão tem 19 e também persegue um lugar na fase final.
Um dos obstáculos que o time campineiro terá de superar é a instabilidade. Após conquistar dois resultados positivos, o Red Bull viu a reação ser freada no último jogo. " É mais um jogo decisivo. Temos uma oportunidade agora diante de um adversário difícil e precisamos da vitória para continuarmos na briga", disse o técnico Argel Fucks. "É jogo de Copa do Mundo. Temos de jogar com inteligência. Isso será fundamental para a equipe conseguir um bom resultado", ressaltou o meia Luciano Gigante, que retorna ao time após ser poupado em Ribeirão Preto. Além de Gigante, Argel terá o reforço do volante Allan Dias, que cumpriu suspensão.