Cerca de 24,7 mil pessoas já atualizaram dados; novas inscrições serão suspensas até 15 de abril
O recadastramento de pessoas interessadas em adquirir imóveis por meio de projetos da Cohab termina nesta sexta-feira (15) em Ribeirão Preto. A partir de então, novas inscrições serão suspensas por 30 dias, para que o órgão faça a tabulação dos resultados. Quem não renovar seu cadastro dentro do prazo terá a inscrição cancelada.
O recadastramento começou no dia 15 de janeiro, com objetivo de identificar a real demanda habitacional de Ribeirão. Até esta quarta-feira (13), foram realizadas cerca de 24,7 mil atendimentos, entre novas inscrições e recadastramentos. A Cohab tinha aproximadamente 80 mil inscritos em programas habitacionais.
Depois de amanhã, novas inscrições só serão aceitas a partir de 15 de abril. No entanto, segundo o presidente do órgão, Sílvio Martins, aqueles que se utilizaram da internet para fazer o recadastramento precisam, a partir desta data fazer, obrigatoriamente, a apresentação dos documentos na sede da Cohab-RP (Avenida 13 de Maio, 157), para validar seu cadastro. A relação dos documentos consta no site da Cohab-RP.
A Cohab-RP atende prioritariamente famílias com renda até três salários mínimos, mas também há programas para famílias com renda até seis salários mínimos.
SERVIÇO
O atendimento (novas inscrições ou recadastramento) poderá ser feito até esta sexta-feira (15), na sede da empresa, na Avenida 13 de Maio, 157; pelo site; no ônibus do “É pra Já”, que está na Esplanada do Pedro II, ou no Poupatempo, na Avenida Presidente Kennedy, 1.500.