Após chegar embriagado à sua casa, homem não gostou de reclamações e ia atear fogo na mulher
O sobrinho de uma faxineira de 53 anos salvou a vida dela, na madrugada desta quinta-feira (11), em Sorocaba, ao retirar o isqueiro da mão do marido quando ele ia atear fogo no corpo da mulher, após ter jogado gasolina.
De acordo com o boletim de ocorrência, a faxineira começou uma discussão com o companheiro quando ele chegou à casa bêbado minutos antes. Ela reclamava do fato de trabalhar enquanto o marido não e da bebedeira dele.
O homem não teria gostado da queixa, teria apanhado um galão de gasolina que guardava na casa e jogado o líquido sobre a mulher e sobre o seu próprio corpo e depois teria pego o isqueiro para queimar os dois.
O casal reside no Jardim Pacaembu, na zona norte da cidade, e têm brigas constantes pelos motivos alegados pela mulher. Tanto que ela disse ao marido logo após a tentativa de homicídio que iria se separar dele.
Como uma nova discussão foi iniciada, o sobrinho decidiu chamar a polícia. Aos PMs, o marido disse que foi a mulher quem tentou matar os dois. Ele afirmou que a gasolina seria colocada no carro e que ela apanhou o líquido.
Os policiais militares prenderam o homem em flagrante com base no testemunho da mulher e do sobrinho e devido ao estado de embriaguez. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória, onde aguardará o inquérito.