SOROCABA

Rapaz mata a avó de 74 anos com golpes de vaso sanitário

Crime revoltou moradores vizinhos à idosa e eles espancaram o rapaz na tentativa de fazer justiça; homem admitiu que havia consumido entorpecentes e disse que agiu sem pensar

Eloy de Oliveira/ Especial para AAN
06/05/2015 às 12:57.
Atualizado em 23/04/2022 às 14:31
Eriton Henrique da Silva, de 27 anos, matou a avó Maria Ana da Silva, de 74, nesta terça-feira (5), no Jardim Humberto de Campos, zona norte de Sorocaba (  Divulgação)

Eriton Henrique da Silva, de 27 anos, matou a avó Maria Ana da Silva, de 74, nesta terça-feira (5), no Jardim Humberto de Campos, zona norte de Sorocaba ( Divulgação)

Eriton Henrique da Silva, de 27 anos, matou a avó Maria Ana da Silva, de 74, nesta terça-feira (5), no Jardim Humberto de Campos, zona norte de Sorocaba, com golpes na cabeça usando um vaso sanitário, segundo informaram os policiais que atendeu a ocorrência.O crime revoltou moradores vizinhos à idosa e eles espancaram o rapaz na tentativa de fazer justiça. A polícia chegou antes que ele fosse linchado. O acusado do homicídio foi levado para o Hospital Regional com vários ferimentos. Nesta quarta-feira, ele prestou depoimento.O rapaz não soube explicar o que aconteceu. Admitiu que havia consumido entorpecentes e disse que agiu sem pensar. Mesmo assim, não se mostrou arrependido nem preocupado com a avó. O corpo dela será enterrado nesta quarta-feira (6) por outros parentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por