PEREIRA BARRETO

Quatro pescadores ficam ilhados em plataforma no Tietê

O barco deles afundou durante uma forte ventania levando os celulares e desde então ficaram presos na plataforma

Willians Menani
09/04/2015 às 15:57.
Atualizado em 23/04/2022 às 17:11
Pescadores de Fernandópolis começaram a pescar na plataforma na terça-feira e acabaram presos no local após barco afundar ( Divulgação)

Pescadores de Fernandópolis começaram a pescar na plataforma na terça-feira e acabaram presos no local após barco afundar ( Divulgação)

Os bombeiros de Pereira Barreto (SP) resgataram com vida, nesta quarta-feira (08), quatro pescadores que ficaram ilhados em cima de uma defensa, uma espécie de plataforma flutuante, que serve como proteção para os pilares de pontes. Os homens, da cidade de Fernandópolis, também no interior paulista, pescavam sobre a plataforma no Rio Tietê, quando perderam o barco.Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles chegaram no local na tarde de terça-feira (7), ancoraram o barco na plataforma e desceram para pescar. No início da noite, depois de uma forte ventania, o barco afundou. Eles ficaram a noite toda sem comunicação, porque os aparelhos celulares estavam dentro da embarcação.   Os pescadores só foram vistos no começo da manhã desta quarta-feira por tripulantes de um outro barco que passava próximo ao local e acionaram o resgate. Mesmo depois de terem ficado a noite toda no meio do rio, os quatro pescadores estavam bem.     Foto: Divulgação Os quatro homens foram resgatados somente na quarta-feira de manhã                  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por