Cuba terá semana exclusiva na maior promoção de viagens do país
A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) anunciou a quarta edição da Turismo Week, promoção de viagens para o período de baixa temporada, que terá 22 dias de vendas, entre 4 e 25 de abril, com período exclusivo para destinos cubanos. Desta vez, os interessados em conhecer os atrativos de Cuba terão 10 dias de preços especiais para o destino, que está focado nos turistas brasileiros e mostra que o país tem muito a impressionar. A parceria do Ministério do Turismo de Cuba com a Braztoa gerou a primeira versão temática da Turismo Week, que ficará disponível no site oficial da promoção (www.turismoweek.com.br), entre os dias 4 e 13 de abril. Serão milhares de roteiros nacionais e internacionais, inclusive os de Cuba, com descontos de 20 a 50%, elaborados por mais de 30 associados Braztoa. "Temos a certeza de que a Turismo Week só tem a crescer com tantos esforços e investimentos. Esperamos que a versão temática de Cuba abra portas para outros destinos, com os quais mantemos recorrentes contatos para mostrar o quão atrativos são os turistas do Brasil. Queremos esquentar ainda mais a economia do nosso e de outros segmentos”, afirma Marco Ferraz, Presidente da entidade.Durante o 41º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em parceria com a WTM Latin America, entre os dias 23 e 25 de abril, os agentes de viagem terão a oportunidade de fechar negócios com os operadores Braztoa e formatar viagens com preços imperdíveis, já que o evento coincide com a última semana de Turismo Week.