Prédio foi atacado na madrugada desta terça-feira (21) no momento em que edição do dia era impressa; Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os bandidos, que fugiram em um veículo Honda Civic
Explosivos causaram grande destruição no prédio, principalmente, no setor de captação de classificados onde ficava o equipamento (Renê Moreira/ Especial para AAN)
Cinco homens armados invadiram o prédio do Grupo GCN, que edita o jornal Comércio da Franca, na madrugada desta terça-feira (21). Eles explodiram um caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro que havia em seu interior. Os explosivos causaram grande destruição no prédio, principalmente, no setor de captação de classificados onde ficava o equipamento. "Se alguém disser que caiu um míssil aqui, ninguém vai duvidar", falou José Correa Neves Junior, diretor da empresa. O valor levado não foi informado pelo dono do equipamento, o Banco do Brasil. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os bandidos, que fugiram em um veículo Honda Civic.