FLAGRANTE

Profissa da MÃO-LEVE

Moça de classe média é detida pela 13ª vez por furtar smartphones e notebooks

Notícia Já
17/05/2016 às 12:41.
Atualizado em 23/04/2022 às 00:22
O consumidor precisa ter uma noção do quanto usa de dados durante um determinado período, de quanto tempo passa em ligações e o tipo dessas ligações (  Cedoc/RAC)

O consumidor precisa ter uma noção do quanto usa de dados durante um determinado período, de quanto tempo passa em ligações e o tipo dessas ligações ( Cedoc/RAC)

Uma jovem de classe média alta foi parar na delegacia pela 13ª vez, todas pelo mesmo motivo: a obsessão por furtar smartphones e até notebooks. O caso mais recente aconteceu na noite do último domingo, quando ela foi presa em flagrante ao tentar furtar o notebook de um guardador de carros, no Jardim Brasil, em Campinas. A tentativa de furto aconteceu por volta das 21h40 na Rua São Bento, perto de um bar. A vítima trabalha com um irmão e contou para a polícia que havia deixado o aparelho embrulhado em duas blusas, perto de um muro próximo de onde estava. A moça, bem vestida e sem causar desconfiança, caminhava pela rua e perguntou as horas para a vítima. Ele respondeu, mas, quando olhou para o local onde estava o notebook, não o viu. A profissa da mão-leve tinha colocado o aparelho debaixo de sua blusa, mas acabou presa pela polícia, que passava pelo local e foi acionada pelo rapaz.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por