RECONHECIMENTO

Professores que utilizam tecnologia em sala de aula serão premiados

As inscrições para a oitava edição do Prêmio Educadores Inovadores já está aberta

22/05/2013 às 10:08.
Atualizado em 25/04/2022 às 15:09

Estão abertas as inscrições para a oitava edição do Prêmio Educadores Inovadores, que selecionará os melhores projetos pedagógicos que envolvem tecnologia e educação. Professores de escolas públicas e particulares de educação básica podem realizar o cadastro no site da premiação até o dia 30 de setembro.

Promovido pela Microsoft, o prêmio faz parte do programa Parceiros na Aprendizagem, que está presente em 119 países e estimula a utilização de recursos tecnológicos para melhorar o processo de aprendizagem dos estudantes.

Após a inscrição, os projetos serão analisados por um comitê que selecionará 10 finalistas. Eles participarão de uma banca examinadora na sede da Microsoft Brasil, em São Paulo. Após a análise dos julgadores, serão escolhidos três vencedores.

Como premiação, os donos dos melhores projetos participarão do Fórum Global Microsoft Parceiros na Aprendizagem, que será realizado em março de 2014.

Eles também participarão de um programa de capacitação com duração de um ano promovido pela empresa, além de ganharem cursos de inglês e tablets.

Veja também

60% dos alunos de ensino médio já sabem que carreira seguir Falta de pesquisa e conhecimento sobre a carreira pode ser prejudicial Como vender ideias quando você não sabe como O marketing pessoal é fundamental para o sucesso profissional Pré-sal e produção de navios abrem postos de trabalho Tecnologia usada nesses setores cria novas oportunidades Pressão no trabalho causa transtornos e afastamentos Pesquisa foi realizada na Universidade de São Paulo (USP)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por